CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 18 de julho de 2009

toooootal :B


aah melhoor totall, soo com vcs *-*, nao teem explicação o amor q sinto poor vcs *-*, o play \õ/, agnte conseguio mtas fichas cara *--*, depois agnte fooi come, gsus e como agnte comeu :O' ao todo, foram 4 batatas, 2 medias e 2 grandes, 3 cocas, 3 hamburguers, e um milkshake :O' ée, ée bastante eu seei g.g, mais sim agnte comeu tudo isso (: e o demo ainda disse q comeria otra batata :O' gsus, depois agnte fooi caminha e ficamos uma meia hora dentroo da loja de brinkedos isjoiajsoaijsaiosj' ah dani pegava ein tudo :o ajsiajsioajsioj' aii seem comparaçãao, esse foi o melhor shopping q eu jaa fui na minha vidaa \õ/ concertezaa o melhoor ! o gabriel caiu na escada de 5 degraus G.G quase morremos de rir, tiramos foto com os nego das loja do inter e do gremio ¬¬ e com o carinha do museu da cervejaa o.o ijsiajsiajsiajsijaisoj' e depois ainda compramos sorvete e água (: ai fomos embora levamo ah dani ein casa e depois eles (demo e gaab) me levaram ein casa :B !
aaah foi o melhoor shopping de todos q eu jaa fui !! certo q fooi !!
bj :* amo todoos

0 comentários: