CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de julho de 2009

ana, dani *----*

auihsaihsaiuhs' aah como fooi boom fica esses 2 dias coom vcs cara, cada meerda q agnte feez, o nosso almoço, nao fico dos melhores o.o, mais deu pra come ijaisjaoisj', danidani, com medoo de elevador o.o, subiu e desceu 7 andares por medo do elevado gisuis, falamos tantotanto de umas e otras ai née (lalala♪) desha ein off ! demos bandinhaa, q medo dos nego laa, 'tira essa camisa' tira ah camisa ana carolina ;x meu deus veio taradoo o.o, um tempo depois, ... demos uma voltinha láa (ai jaa era soo eu e ana) e aê bruninha, e aê bruninha 'qee qem saoo esses negoo? eu conheço' 'aa o nome da bruna taa na boca do povo' ' mais eu juro q eu nao seei qeem sao o.o' tempoo depois denoite jaa em casa descobrii qem era o nego q mee chamava isojaoisjaoisjaoisj' aiai amo vcs meninas *----* demaisdemais ♥
bj amores :*

0 comentários: