CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 5 de julho de 2009

aaaaaah o Lorenzo nasceu ♥.♥

*-------* aah cara ele ée tao lindo, taoo perfeitinho, e neem parece um joelho q neem os outros bebes u.u aiojsasjaoisjoisaj', aah ele é peqenininhoo, molezinho, vermelhinho, agr neem tanto, mais ele ée todo fofinhoo, passa o dia todo dormindoo, enquanto dorme, ficaa rindo pra todo mundo, e eu sempre digo 'se ele ta rindoo, é pqee ele ta sonhando cmg *--*' aaaah eu amo ele, ele ée todo perfeitinhoo, o olhinhoo dele ée beem peqenininho *--*, ah boquinho beem grossinha mais mini tamb, o qexinho beem peqeno, e ele nao tem sombracelha o.o oisjaijsaoijsaiosj' enfiim, ele ée todo peqenininhoo, nasceu com 2.260 kg e 45 cm peqeno née ? *-------* minizin da tia bruna *-* aaah cmo eu te gostoo *-* fui, la no hospital, sexta, sabado e hoje (domingo) amanha ele e ah deia vao pra casa, imagina cmoo ah deia deve taa feliz cara, de te nascido um bebe lindo cmo o Lo de dentro dela *-----* ele pego todo mundo de surpresa, pqee era pra ele nasce soo no final de julhoo, mais ele se apresso e nasceu agr beem no inicioo, tiveram q fase cesaria nela pqee o cordao umbilical(asho q ée assim q se escreve) tava enrrolado no pescocinho dele, (tadinho) ai tavam parando os batimentos cardiacos dele, mais dai fiseram cesaria e ele nasceu e taa firme e fortaoo \õ/. Eu seei q isso nao intereça ah ninguem mais eu quis posta soo pra conta pra todo mundo o nascimento do Loo *-----*
taa agr chega depois posto mais
bjbj amores ;**

0 comentários: