CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 11 de junho de 2009

amigos? eles são *------* ♥


Luh, gabriel, demo *--*
É momentos inesqeciveis, coisas novas q aprendi com vcs, passeios q fui com vcs, conversas nas aulas(p.s. todas as aulas), fundão, o nosso fundao. Por mais q esse seje o meu ultimo ano com vcs, espero q ah nossa amizade seje eterna e q nada, nada msmo nos separe, e q agnte saia junto, q se divirta, q converse, pra sempre ...

Nao qero nunca, nada nem ninguem nos separe pqee eu amo vcs e vo continua amando pro resto da vida, nao vo nunca esqece das coisas q passamos juntos, das conversas q tivemos, das brigas ;s, e quando eu morre, eu vo continua amando vcs, e se eu for ah 1ª ah morre eu vo olha vcs laa de cima *-----*.
Eu tenho certeza q ah nossa amizade vai ser eterna ♥

Amo vcs! pra sempre *-* ♥

bjos ...

0 comentários: