CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de junho de 2009

aquelas quatro !


aaah quantos momentos passados juntas !
quantas historias juntas !
aah nao tem como esqece !
thamii ? aah linda prima, ... de plantao, boba fica me enchendo com aqela historia née ! mais eu te amo ;}
thaís ? aqela q ée ah unica q nao se importa qe eu fica falando do ... (ela sabe) aaai algumas brigas bobas, acontece nas melhores familias !
ana carolina ? parcera nos medos dos guris na rua (ela sabe) aii q horror, 'corre q eles vao vim atras de nós' ioajsoijsiojsiaoj' ;s ai q medo !
vcs sabem todos os meus segredos ate os mais cabeludos, ainda beem q agnte vai se amiga pra sempreesempree, atée fica velinhas, pqee se nao eu tava ferrada =p, melhores festas, melhores shopping's, melhores saidas, melhores festas do pijama ;D ! aaaaaah como agnte ée feliz faz tanta cooisa errada, mais se diverte isso é oq importa ! e falando ein se divertii, nao se esqeçam q quando agnte tive 80 anos agnte vai pra baile da idade ja faleei pra vcs :D ! aah cara tantas historias, nao tem neem como conta todas, pqee se nao vo fica o ano toodo contando nossas historias ! pqee sao mtas e ainda seerão mtas ! nao se mete com agnte, pqee agnte é do guetto crimes mané 8) agnte mete bala na cara ! eiei me liga viu, me liga, tupã inesquecivel (2008) ! aaah meo cmo eu qeria mora beem pertinho de vcs, pra q agnte pudesse se ver todos os dias, sai ein todos os finais de semana, apronta mto, fase mtaa merda !pqee ah nossa idade, nao ée pra sempree, é soo um tempo, depois agnte vai fica velha, vai casa e vai tee filhos ! o tempo nao volta infelizmentee =( micos pagos na rua da thais ! thami diz: o meu 50 pila, 50 pila aiojaiojsaoijsaoijsaiojsasij' ! velhos abusados buzinam pra nos na rua, aiiin q raiva ! meoo vcs vao le isso, e isso tudo é pra vcs, pqee eu qero q vcs saibam q vcs saoo minha metade *--* , pqee vcs sabem q eu amo mtomtomtomtomtomtomtomtomto
mtomtomtomtomtomtomtomtomtomtomtomtomtomtomtomtomtomtomtomto ...
aaaaai meo como eu amo vcs *-----------*
bjbj ;**

0 comentários: