CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 21 de junho de 2009

aaah lila *----*



éeeeee fooi maravilhoso cara fooi mto boom msmoo, tupã inesqecivel, primeiras ah chegar \o, pois é quando agnte chego arrecem tava abrindo \õ/, bom desha eu ve por onde eu começo, tagadisco aaaah mtoo mara agnte foi umas 5 veses eu ashoo, minhas coostas taoo doendo mtomto cara ;ss mais valeu mtomto aah pena *-----* 'sóo pqe eu sentei no colo dele ! ele acha oq?' iajsiajsioajsioajsiaosaoisj' aaaai evolution morri gritando enquanto eu gritava ah camila do meu lado dizia, calma menina, e ai eu gritava mais ainda ;s, me caguei e nao quis i de novo ;s mais eu prometo q da proxima vez q agnte for eu vo mais de uma vez no evolution !eu juro ;x, montanha russa agnte foi nos primeiros banquinhos :O' q medo ! no crazy dance o cara todo vomitadoo ECAAA q nojinho ;~ ele saiu todo vomitado e eu fiqei com medo de vomita tamb ;s, eu quase vomitei no hurricane(algo assim) no barco vick (ou algo assim) aah camila quase vomitou jsaoijsaiojsaiojs' ;x aliass as duas quase vomitaram ! fato. aaah nao tivemos coragem de pedi pro tiozinho pra tira foto no carrossel =/ q drogaa ! 6 horas da tarde e agnte comendo sorvete ;) q pena nem uma bola agnte nao ganhoo =/ falta de sorte ! e eu qeria i naqelas bolinhas dentro d'agua, mas acho q era soo pras crianças ! =/ e o tiozinho bebado agarrado na cerca gritando pros carinha laa dentro ajsiajsoiajsioajsoaijsaoisj'

boom ée so isso se eu me lembra de mais alguma coisa eu postoo !

bjbj ;**

0 comentários: